14/03/2014 12h45 - Atualizado em 14/03/2014 09h46

Retorno de Leandro Diniz no meio campo do Verdão

Jogador foi considerado o melhor do UEC em 2013

Depois de ter sido o destaque e considerado o melhor jogador do Uberlândia Esporte Clube no campeonato mineiro do módulo II de 2013, o meia Leandro Diniz acabou não jogando bem nos primeiros amistosos na pré-temporada 2014 e o então técnico Wellington Fajardo resolveu sacá-lo do time, dando espaço para Allan Taxista. Este último pediu para sair do UEC depois de uma discussão calorosa com torcedores e com o gerente de futebol. O treinador, depois de uma derrota humilhante para o Mamoré, também foi dispensado pela diretoria alviverde.

verdao-Leandro-Diniz-1Assim, no coletivo realizado ontem no estádio Parque do Sabiá, o último antes da estreia do Verdão no hexagonal final contra o Montes Claros, o técnico interino Zecão promoveu algumas alterações na equipe, colocando Leandro Diniz no setor de criação ao lado de Gabriel Davis e também formou o ataque com Evandro e Daniel Moraes.

“Continuei trabalhando forte para aproveitar a primeira oportunidade que aparecesse. Estou preparado e feliz por começar jogando essa partida. Agora, tenho que fazer o melhor que puder em prol da equipe, que precisa começar esta fase com três pontos”,  afirmou Leandro Diniz em entrevista ao jornal Correio.

Este talvez seja o momento de Leandro Diniz entrar e mostrar porque foi considerado o melhor jogador do UEC em 2013. Seu futebol realmente caiu jogando tanto pelo Nacional quanto nos primeiros amistosos com o Verdão, mas agora ele está melhor fisicamente e conhece bem o elenco.

Que ele é um jogador habilidoso, não tenho dúvida disto. O que não pode é ficar naquele estilo enceradeira (roda roda roda e manda a bola pra trás). Esperamos que ele faça o papel de meia de criação, servindo o ataque do Verdão e deixando espaço para o também habilidoso Gabriel Davis partir pra cima da defesa adversária, que é o seu forte.

  • Foto: Cleiton Borges (jornal Correio) 

Comentários

  1. oliveira - 2014-03-14 13:46:14

    bom jogador,o esquema do treinador antigo estava atrabalhando o desempenho dele, agora tem nova oportunidade de mostrar seu futebol, dica seja mais rapido da saida de contrataque, aparece mais para o jogo ja que voce será o responsavel pela armaçao das jogadas.

  2. Walter UEC - 2014-03-14 13:48:37

    Desejo boa sorte e bom trabalho ao Leandro Diniz, que seja feliz com boas jogadas e ajude bastante o Verdão!

  3. Rodrigo Mendonça de Menezes - 2014-03-14 14:22:25

    Realmente, é a grande chance que todo jogador espera. Faça bom uso dela e nos alegre amanhã, Leandro Diniz!

  4. mario sergio - 2014-03-14 14:37:33

    Concordo com a opinião de todos, em termos de qualidade tecnica é o melhor jogador do elenco, agora motivado, esperamos ver novamente aquele Leandro Diniz que chegou o ano passado com o campeonato em andamento, assumiu a camisa 10 e ditou o ritmo do time. Tamos com vc.

    • FORÇA GANSO - 2014-03-14 22:39:08

      Ditou tanto o ritmo que não subiu…kkkkkkkkkk..

  5. indgnado - 2014-03-14 14:43:05

    Leandro, arrebenta cara, faz esta torcida feliz.
    Vamos subir verdão !!!!

    • FORÇA GANSO - 2014-03-14 22:41:33

      Arrebenta a cara no travessão.. Faz a eterna torcida continuar na segunda….

  6. Candin - 2014-03-14 14:46:22

    Estamos com todos, a começar do Zecão….

  7. Kelver Martins - 2014-03-14 16:01:44

    E amanhã galera, ja estou em ritmo de jogo no parqué, as horas não passam, bora torcida fazer nosso papel amanha e gritar para judar o time, tenho certeza que sera um time com mais vontade em campo e procurando a vitoria…………..VAMOS SUBIR VERDÃOOOO.

  8. Lucas V J - 2014-03-14 17:02:02

    É…

    • Candin - 2014-03-14 17:14:15

      Óooooo, Lucas, sumido….achei que tivesse bandeado para a torcida do Colorado Nato….kkkkkkkk
      Amanhã nos veremos no Parque…..

      • colorado nato - 2014-03-14 21:58:47

        Grande candin. É nois amanha no parque. Vou dar uma força para os irmãos triangulinos.

    • Mestre senzura - 2014-03-14 18:21:26

      Lucas V J – fica em casa, seu pé frio.

  9. mario sergio - 2014-03-14 17:25:21

    Amanhã estão todos convidados a tomar um refri lá na barraca do tesoura por conta do MESTRE DOS MESTRES SENZURA , 1º e único. kkk

    • Mestre senzura - 2014-03-14 18:16:25

      O Único amigo rico que eu tenho é o Serginho.

      • Alan-UEC VERDÃO - 2014-03-23 21:20:08

        Tem coisa que são importantes ,e que tem que ser reconhecida e destacada,o exemplo,dado pelo os torcedores do VERDÃO ,la em Patos De Minas,em chamar o goleiro Glaysson ate o alambrado,e passado a ele confiança,depois deste mesmo ,ter falhado em 2 gols,e assumido a culpa,e pelo o contrario de criticas,estes torcedores,apoiaram o Glaysson,e passaram e ele confiança,o que com certeza ,teve um efeito de alto estima ao Glaysso,que continua no gol do VERDÃO,e por incrivel que parece,com mais confiança,e segurança,isto foi um ato de coerencia,compreessão,e de verdadeiros torcedores ,que ama este o VERDÃO de de verdade,este tipo de atitude e elogiavel,e que tem que ter sequencias,para que possamos ,estar sempre resgatando ,o alto estima dos jogadores ,que se encontra em baixa estima ,para desenvolver o seu melhor futebol,e nos dar alegrias,e que tbm tera condições de dar o seu melhor ,positivamente,para que as vitorias venham sempre,esta foi mais uma prova real,que o apoio ,fortalece nossos guerreiros,e as vaias ou as criticas,so destroi, PARABENS ,A ESTE GRUPO DE VERDADEIROS TORCEDORES DO VERDÃO,PELO ATO DE UM VERDADEIRO CIDADÃO UBERLANDENSE,E PELO APOIO AO GOLEIRO GLAYSSON E A PROVA DE AMOR AO VERDÃAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO? e como um torcedor fanatico,apaixonado pelo ,eu que deiar aqui a este grupo de torcedores ,o meu “MUITO OBRIGADO “ESTAMOS JUNTO E MISTURADOS COM O NOSSO VEEEEERRRDAAAAAAAAOOOOOOOOO,VAMOS SUBIR VERDÃAAAAAAAOOOOOOO???

  10. NETO - 2014-03-14 17:27:41

    Tomara que jogue mesmo e queima minha lingua porque esse ano leandro diniz jogou nada ..parecia q neim estava heim campo ,boa sorte

  11. Umberto Martins - 2014-03-14 21:05:42

    Sem mais comentários. Se era falta de oportunidade, eis que ela se apresenta. Vamos lá Leandro, muita garra e muita vibração. Capriche nos passes e nas finalizações e, de alegrias a essa torcida verde e branca. Vamos espantar o BICHO!

  12. colorado nato - 2014-03-14 21:33:41

    Perna de pau. Assim como todo o time. Nao sobe mais uma vez.

    • Torcedor Verde - 2014-03-14 21:41:33

      “colorado nato” não tem notícias do seu time para ver e fica aqui gastando tempo, sua atenção é a nossa audiencia, continue conosco fazendo a nossa alegria :)

  13. colorado nato - 2014-03-14 21:46:51

    Torcedor verde, quando vc amadurecer o uec sobe, em 2070.

  14. colorado nato - 2014-03-14 21:48:39

    Torcedor verde, de qualquer forma, boa sorte. Abraco.

    • Tadeu lemos - 2014-03-14 22:00:47

      Muito bom. Ele zoa mas é correto. Parabéns colorado nato!!!!!!!

      • colorado nato - 2014-03-14 22:17:31

        Valeu tadeu. To com os irmaos verdes.

        • FORÇA GANSO - 2014-03-14 22:38:01

          Maluco ! Qual e a sua …Vai pro viaduto chamar os bobos alegres ´pra acompanhar o jogo do time que levou um sapeca iaiaia, do mamore…a maior goleada do campeonato….

    • Torcedor Verde - 2014-03-15 01:02:55

      rsrs boa sorte pra vocês que estão sem trabalho no Beraba Chifrudus Sports Clubinho rsrs .. pra nós do UEC agente prefere o trabalho

  15. eduardo borges - 2014-03-14 22:05:28

    leandro diniz sabe jogar falta confiança

    • FORÇA GANSO - 2014-03-14 22:35:55

      Tá certo ! Ele sabe jogar pedra nos outros. Mas precisa de confiança pra saber que ele e um perna de paú..

  16. colorado nato - 2014-03-14 22:47:13

    Uec 0 x 4 mcf

  17. ROGERIO - 2014-03-14 22:52:46

    Usc 0 x 4 nacional uberaba 4 gols do Bobina kkkkkkk

  18. colorado nato - 2014-03-14 22:57:20

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Giam Lorenzo - 2014-03-14 23:11:16

    Coitado do Leandro Diniz… cara super humilde mas num dá mais. A cabeça manda, mas o corpo não obedece. Idade avançada.

  20. léo - 2014-03-15 02:21:04

    diretoria deu um tiro no pè ao demitir o treinador,o angelo vai afundar o verde,a primeira vez que ele,foi diretor,teve briga,com tecnico da epoca,agora de novo,e ele foi demitido,ele quer escalar o time,so joga jogador que ele trouxe,acorda gente ,ele brigou com fajardo,ele e empressario desses jogadores todos que ele indicou,o treinador tinha que ser ele,me responde angelo se tiver coragem………./????????.

  21. Alexandre giaretta - 2014-03-15 08:00:55

    Renato rodrigues ,hj dia do jogo nao vai sair nem uma materia

  22. Mario Borges - 2014-03-15 08:12:48

    Renato , tomo a liberdade de transcrever materia da coluna do Camargo Neto , não sei se é oficial, entretanto se for verdade, parece-me um grupo muito forte e vai contar com o apoio do Prefeito, veja

    “LUIZ FLAVIO GOULART disse:
    12/03/14 22:33
    NOVA DIRETORIA DO UEC : O QUE VOÇE ACHA CAMARGO NETO

    ELMO SILES
    ODOMIRES
    PEDRO NAVES
    EUSTAQUIO NUNES
    MARIO MILKEN

    ESTA LANÇADO A CHAPA

    • Torcedor Vitalicio - 2014-03-23 21:31:16

      Conversa fora de hora, além de péssima chapa, ultrapassados…………….

  23. Clayton Mota - 2014-03-15 09:52:51

    Lamentável chapa

    • mario sergio - 2014-03-15 10:51:51

      Acredito que o foco no momento é MODULO 2 e a luta pelo acesso, posteriormente muita água vai rolar debaixo da ponte. Quem sabe apareça até uma outra chapa que possa AGREGAR as diversas correntes. VAMOS SUBIR VERDÃO

  24. Mestre senzura - 2014-03-15 11:04:32

    O FOCO É PRESTAÇÃO DE CONTAS.

    • Torcedor Vitalicio - 2014-03-23 21:29:54

      Não entendi!?

  25. Torcedor Vitalicio - 2014-03-23 21:29:26

    Gente o Uberlândia Esporte tá na briga e forte, vejam que ele vai jogar em casa com os dois lideres e ainda tem oportunidade de conseguir um empate com o Demo lá. Acho que pode até perder para o Social se trouxer o empate contra o Demo. Depois é vencer todas em casa e ganhar uma do Montes Claros ou do Tricordiano. Vamos manter o foco e apoiar o Zecão que ele vai motivar o time com certeza.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>