04/07/2013 06h46 - Atualizado em 05/07/2013 09h35

Leandro Diniz e Daniel Moraes serão emprestados ao CAP

Bruno Henrique pode também ser emprestado

Ninguém fala abertamente, mas com a mudança na diretoria do Clube Atlético Portal, o Uberlândia Esporte Clube pode colaborar na montagem da equipe que vai disputar a segunda divisão do mineiro neste segundo semestre de 2013.

Meia - Bruno Henrique2O meia Leandro Diniz e o atacante Daniel Moraes, que atuaram pelo UEC no módulo II de 2013, devem reforçar o Portal. Há ainda a possibilidade do meia atacante Bruno Henrique (foto) também ser emprestado para esta equipe.

- Vejo de forma positiva a possibilidade de fazer 20 jogos pelo Clube Atlético Portal, sendo esta maioria no campo do Parque do Sabiá – afirmou o atacante Daniel Moraes.

Dois ex-jogadores do Uberlândia Esporte também farão parte do elenco do Portal. Tratam-se dos volantes Joilson e Wertinho, formados nas categorias de base do UEC. No primeiro semestre de 2013 aturam pelo Social no módulo II, mas já estiveram no CAP em 2011.

A apresentação do Portal será na próxima segunda-feira (8), no período da tarde, em uma academia da cidade. O Portal estreia no dia 25 de agosto, às 10 horas, contra o Esportivo (de Passos-MG), em jogo que está marcado para o estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG).

Unitri

A ajuda não se resumirá apenas ao Portal. Existe a possibilidade de alguns dos jogadores do Verdão também serem emprestados para a Associação Uberlandense Unitri. A proposta de trabalho do dono da equipe, o empresário Wellington Salgado, é de jogadores exclusivamente da cidade de Uberlândia. Neste sentido, alguns dos jogadores que se destacaram no time de juniores podem ser selecionados pelo diretor de futebol Ceslisvado da Silva, o Pesão.

A Unitri ainda não oficializou o dia de sua apresentação. Estão aguardando os uniformes de treino que não ficaram prontos. A equipe estreia no dia 24 de agosto, às 15h30, no estádio Parque do Sabiá, contra a Santarritense.

Comentários

  1. paulo cesar ribeiro - 2013-07-04 07:31:13

    Tá mal !! terceirona…..

  2. JOAQUIM AMBROSIO - 2013-07-04 08:27:16

    Salarios!Como O UEC é tão bãozinho(para os adversarios,menos para o torcedor) não duvido nada se os jogadores forem pago pelo clube!!!!!!

  3. João Paulo UEC - 2013-07-04 08:27:55

    E continua a saga de acreditar nos rivais.
    2011 = marcelo araxá (torcedor do araxá)
    2012 = paulo luciano(desconhecido,mais torcedor do uberaba)
    2013 = gilson batata(desclarou amores ao uberaba)
    2014 = Vai ceder a vaga do módulo 2 pro uberaba?

    • JOAQUIM AMBROSIO - 2013-07-04 08:38:02

      João Paulo,2013,Gilson Batata aonde?não entendi seu comentario,me pareçe que no seu comentario,2011 Marcelo,estava no UEC,2012 o Paulo tambem,agora 2013 se eu seguir esta mesma linha sua e vc estiver falando do UEC quem esta la é o Angelo,explique pra nós amigo,abraços!

      • João Paulo UEC - 2013-07-04 12:26:07

        O gilson batata é o dono do CAP.
        E o Guto emprestando jogadores pra eles,está ajudando uma pessoa que não gosta do UEC.
        Simplesmente isso.

        • Marcos Alves - 2013-07-04 19:08:37

          Não é que o Gilson Batata não goste do UEC, ele gosta mais é de dinheiro.
          Em relação ao empréstimo, o CAP será responsável pelo pagamento dos salários. O UEC ajudará cedendo o CT para um ou dois treinamentos semanais.

    • paulo cesar ribeiro - 2013-07-04 11:25:56

      No futebol todos declaram amores, prá qualquer time.. vc já notou que o discurso deles e o mesmo de sempre; tipo:” tinha varias propostas de varios clubes, mas preferi vir pró uberlândia devido a estrutura, vamos fazer o verdão voltar pra elite do mineiro, do lugar que nunca deveria ter saido”… e por ai vai as lorotas..

  4. João Paulo UEC - 2013-07-04 12:27:22

    Ops,e eu ainda esqueci de um nome.
    2013 = Zé Humberto Codorna(torcedor do uberaba(
    E ele foi (tentou ser) o técnico.
    Nem quero imaginar as próximas do Guto…

  5. JOAQUIM AMBROSIO - 2013-07-04 14:04:47

    Ja que o UEC ta emprestando jogador,sera que não empresta o PRESIDENTE?GUTO PARA PRESIDENTE DO PORTAL JÁ(COM CONTRATO VITALIÇIO)!RONALDO ALVES VICE!

    • paulo cesar ribeiro - 2013-07-04 16:00:35

      NÃO TEM JEITO! POIS O PORTAL NÃO VAI DURAR MUITO TEMPO….

    • Ronaldo - 2013-07-04 16:55:47

      Angelo e Joao Gilberto podia ir nesse pacote tambem de emprestimo para o Portal

  6. Nilson - 2013-07-04 17:50:48

    Muito bom esses empréstimos. Além de a diretoria acompanhar os jogadores de perto, eles vão ganhar conjunto e não vão esquecer da grama do nosso templo sagrado. E vai motivar os torcedores. Eu, por exemplo, já estou até pensando em ir no CAP x Unitri, imagine, nossos jogadores de um lado e de outro.
    E no ano que vem, força Verdão!!!!

  7. Alexandre giaretta - 2013-07-04 23:12:38

    Diretoria amadora vai criar cobra para no ano que vem perder pontos para estes times,lamentavel,turma de amadores,tenho pena de nos torcedores …

  8. paulo cesar ribeiro - 2013-07-05 07:44:09

    Daniel tá mal! Só a terceirona que tá querendo…………..

  9. Rodrigo - 2013-07-05 09:31:00

    O estádio Ronaldão fica em Poços de Caldas, estado de Minas Gerais e não Caldas Novas, estado de Goiás.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>